quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ATORMENTADO

Como resistri a tamanha formosura?
Como resistir ao toque de sua pele?
Como penetrar nesta mente obscura?
Estou morrendo e antes que me enterre
Vou logo te dizer...
Eu não amo mais você.

Atormentado por minhas mágoas
Estraçalhado por minhas desilusões
Vejo que não sou o protejido
E minha situação não depende de você.

Não adianta mais me ferir
Pois vejo a luz se apagar
A dor está me matando
As trevas estão me desnortiando.

Vejo a minha desolação
Você me rebaixa cada vez mais
Mas vou conseguir te derrotar.

Atormentado por minhas mágoas
Estraçalhado por minhas desilusões
Vejo que não sou o protejido
E minha salvação...
minha salvação...
Não depende de ti.


_______________________
ERIK SARTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas