sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ALMA NEGRA

Eu sinto a brisa tocando a minha pele.
Que mentira!
Há muito tempo que não sinto nada.
Há muito tempo que não creio em fada.
Eu cresci pra baixo e me rebaixo cada vez mais.

Perdi a minha inocência,
Perdi os meus amigos,
Perdi a minha vida.
Minh'alma perdi.

Todas as obscenidades que me diz,
Só faz-me sentir mais desejo por ti.
Todas as orgias que faz para mim,
Só alimenta meu repúdio por ti.

De que adianta te estuprar,
Sendo que sente prazer nisto...
De que adianta transar com você,
Sendo que pensa em outro...

Nossas almas são como Sodoma e Gomorra;
Sujas, pecaminosas, perdidas.
Temos a alma negra como o pecado explícito.
Mas o que podemos fazer se gostamos disso...


_______________________________
Erik Sartor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas