terça-feira, 29 de março de 2011

Bruna Kelly x Jared Leto x MariMoon

Atendendo à pedidos: "A TV_yEs DEIXA CLARO QUE BRUNA KELLY EM MOMENTO ALGUM OFENDEU JARED LETO VERBALMENTE ATRAVÉS DA MÍDIA..."


Pois é gente...como dizia Titi "BAFÃO"...
O furo dessa semana será para tentarmos entender o q houve com uma fã brasileira do 30 Seconds To Mars em Atlanta, envolvendo o vocalista da banda [Jared Leto]... e por que a VJ da Mtv [MariMoon] está envolvida nesta história.... o.O




Nome: Bruna Kelly.
Profissão: ?
Ocorrido: A antiga fã do 30S_2_M alega ter sido agredida verbalmente e humilhada durante um show da banda em Atlanta... isso tudo [acredite ou não] pelo vocalista da Banda.
Fatos: Ela disse que Leto mostrou o dedo do meio, chingou sua mãe de vadia e pain in the ass...[Nassa!], alem de ter jogado agua na cara de sua mãesinha querida. Tudo isso, segundo a mesma, ocorreu pq ela não estava pulando e sua mãe não cantava por q não sabia a letra da música [ai tadinha]









Nome: Jared Leto
Profissão: Rock Star, mother f___, ator e Bad boy nas horas vagas
Ocorrido: nein ele sabe!





NOME: prefiro não falar!
Nick: MariMoon =D
Profissão: Ser uma das VJ's mais lindas da MTv e palestrante nas hs vagas


Ocorrido: A linda MariMoon recebeu uma reclamação da Bruna Bruna K. no twitter e o bafo jah corria solto entre os fãs brasileiros q se perguntavam "o q houve?", "como foi?", "Lady Gaga?" e tudo talz...
na condição de VJ, Marimoon resolveu apurar os fatos e foi postando oq descobriu em seu Twitter Pessoal. Confira: @marimoon


"Uma pessoa que xinga, joga água e desrespeita os fãs não merece ser ídolo de ninguém. Cadê minha vontade de entrevista-lo amanhã? "


"A Bruna vai mandar mais videos pra gente apurar direitinho o que rolou. Se ela estiver falando a verdade, esse cara não merece seus fãs."


"Vou esperar mais videos da @ pra apurar os fatos direito! E amanhã vcs podem mandar essa pergunta pra ele pelo twitter do Acesso."


"Bom dia galera! Hj é dia de 30StoMars no Acesso! Ontem vi os videos da Bruna e ñ fui capaz de apurar uma conclusão 100% dessa história. : /"


Pois é... a confusão com a VJ começou por que as pessoas acharam q ela estava defendendo a tal Bruna Kelly...mas em momento algum a apresentadora afirma isso...ela cumpriu o papel dela que era investigar os fatos!
Mas Jared L. não quis nein saber...falou q não ia ser entrevistado por ela e exigiu q ela ficasse longe dele na MTV...tadinha...fez a fofa ficar presa no camarin,,,, [tô puto ainda ¬¬']


Opinião da Tv_yEs sobre os fatos: Nada a declarar... não chegamos a nenhum veredito.


Minha opinião sobre o ocorrido: Tudo não deve ter passado de um mal entendido!
A menina foi num show de rock caramba! Todo mundo q conhece 30 Sec 2 Mars sabe que o cara xinga durante o show... joga água...mostra o dedo e manda si foder...pow, é uma banda de rock carai l_l ...
Não é por que a minazinha ouviu uma ou outra musiquinha romantiquinha da banda que significa q eles vão deixar de ser Bad Boys --'    ... se ela não tem maturidade pra ir num show de rock, então pq foi?
Assisti os videos do show e o Jered foi exatamente do jeito q ele é...o cara xinga msm e talz...tah nein aiw... se gostou bein...se não gostou "foda-se" (adoro ser baixo e fazer o uso de palavras chulas e de baixo calão...hehe ^^) vai procurar o Restart, Cine, Cash Cash...sei lah!!!
Quero ver essa menina num show do Slipknot...ela morre antes mesmo de entrar!


Bom, seguem em anexos o a entrevista da menina Querido "World Music", o Twitter da mesma e o twitter da Marimoon... VAMOS VER ATÉ ONDE TUDO ISSO VAI DAR!!!


._.






Entrevista Bruna Kelly: World Music
Twitter Bruna Kely: @FDP
Twitter MariMoon: @MariMoon

8 comentários:

  1. hUM...Num sei não...
    Bruna Kelly, explique-se!

    ResponderExcluir
  2. "Quero ver essa menina num show do Slipknot...ela morre antes mesmo de entrar!"
    ha ha ha; noo, mais bem do Rammstein!

    ResponderExcluir
  3. Pontos a serem observados:

    ° Jered L. realmente falou com Bruna K.;
    ° Ninguém pode provar q ele insultou a mãe de Kelly ou se ele estava falando com todo o publico;
    ° Bruna Kelly nunca ofendeu Jered verbalmente;
    ° Marimoon nunca defendeu B.Kelly;
    ° A Lady Gaga usa peruca!

    ResponderExcluir
  4. meu, essa historia eh ridicula!Essa menina fica inventando pra aparecer!tah certo q o cara xinga no show! ( ele eh roqueiro, porra! vc queria q ele mandasse coraçãozinho com as mãos?!)Mas eh muito estranho isso ter ocorrido em janeiro e só agora a mina ter tocado no fato!=/ E eu tava NAQUELE show e nem vi tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. meu, essa historia eh ridicula!Essa menina fica inventando pra aparecer!tah certo q o cara xinga no show! ( ele eh roqueiro, porra! vc queria q ele mandasse coraçãozinho com as mãos?!)Mas eh muito estranho isso ter ocorrido em janeiro e só agora a mina ter tocado no fato!=/ E eu tava NAQUELE show e nem vi tudo isso!

    ResponderExcluir
  6. eu ainda gosto dele não tenho que me preocupar com problemas dos outros

    ResponderExcluir
  7. depois de tudo que o jogador pelé fez o brazil fica lambendo o rabo dele

    ResponderExcluir

Páginas