quinta-feira, 24 de março de 2011

Bruna Surfistinha fala do Pai...

Num post em seu mural, Surfistinha confessa ter por percepção intuitiva a presença de seu pai...
confira um trecho de sua confissão:
"Fiquei surpresa quando vi um senhor de idade, foi um dos primeiros que chegou. Quando bati os olhos nele, foi inevitável não lembrar do meu pai. Será? Mas estava tão diferente, será que em 8 anos mudaria tanto? Tentei buscar alguma semelhança, mas apenas encontrei diferenças. Foi o primeiro que quis falar comigo: “Quero saber a sua opinião sobre a minha opinião!” – me disse. Demorei para entender o que ele estava querendo me dizer, enfim pra resumir ele acredita que todas as mulheres se prostituem. Sim, assim, to-das. FIM."
Pois é...será que alguém sentiu falta de algo?
Raquel, melhor, Bruna Surfistinha, é tida como uma guerreira brasileira por ter fugido de casa com 17yo, se prostituido e ter virado bloger com direito a um filme de sua história interpretado peça atriz global Débora Seco [acho que é assim que se escreve 'Seco']...
em contrapartida, uma mulher (Samantha Moraes) que fora traída pelo marido com Raquel P. , escreve seu livro e pretende lançar um filme falando de sexo, prostituição e traição.
O nome do filme provavelmente seguirá o do livro "Depois do Escorpião"... aguardem, pois este filme promete alfinetar a Surfistinha...


Hoje, Bruna S. é bloqueira e DJ e confessa que até poderia ter saído de casa pra virar DJ...mas se fosse assim não existiria o filme Bruna Surfistinha (talvez Raquel DJzinha...lol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas