quarta-feira, 30 de março de 2011

Rihanna Masoquista X vs. X Chris Brown


A linda e incompreensível Rihanna dá entrevista exclusiva à revista Rolling Stone, onde a linda fala sobre seu lado masoquista e fala sobre o ocorrido com Chris Brown...
Leia um trecho da matéria:
"Não teremos que falar nunca mais na minha vida!"(Rihanna falando sobre Chris Brown)
 "Não quero que isso seja ainda mais difícil para ele profissionalmente. O que ele fez foi algo de sua vida pessoal. Ele não pode cantar em premiações, ao determinar que ele tem que ficar a 100 metros de distância de mim. Isso faz com que tudo fique muito difícil para ele. Numa hora, sou muito dura e no minuto seguinte eu sou uma tola, por não ser dura o suficiente."
Seu clip "S&M" tem cenas fortes de fetiches sexuais e atos sado-masoquistas e fora banido em mais de 10 países por ser considerado inapropriado para o meio de comunicação... (os EUA fizeram o mesmo com o 30 seconds To Mars...que absurdo!)
Rihanna declara que não se orgulha disso ("sou um pouco masoquista"), mas que faz parte dela! . "Não é algo que eu me orgulho, e é algo que eu notei recentemente [...] é uma algo normal para as pessoas que são testemunhas de abuso em seus lares. Elas podem nunca sentir a beleza de uma rosa sem que se machuquem com o  espinho.
Confira seu novo Video Clip:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas